Blog do Sonho Eterno

Amor X Cartão de Crédito

Posted on: 16 de junho de 2010

Não sei o que aconteceu, devo ser a última exemplar fêmea romântica, ou o mundo já acabou e eu não percebi. Dia desses recebi um e-mail, desses de mala direta, onde o remetente afirmava que mulher não gostava de homem, quem gosta de homem são os gays, mulher gosta de cartão de crédito. Confesso que na ocasião fiquei um pouco chateada, afinal de contas, nunca arrumei namorado pela conta bancária, arrumei pelo romance mesmo. Sempre me senti livre para gostar de quem quer que fosse, independente do que esse relacionamento poderia me proporcionar financeiramente.

 Daí fui a uma festa, onde encontrei duas mulheres na faixa dos trinta e cinco. Ambas solteiras, uma namora, mas também não casou. E elas são pistoleiras profissionais. Ficaram falando de dirigentes de empresas, de homens com Ferrari, ou qualquer outro luxo como pré-requisito para nascer alguma coisa entre duas pessoas. Só que se esqueceram de uma coisa, um homem com todo esse poder aquisitivo, que está afim de comprar uma mulher, certamente escolherá uma garota de 18 anos e não uma balzaquiana. Até por isso, continuam solteiras.

Meninas, preciso muito da ajuda de vocês, vocês realmente acreditam que dinheiro é mais importante do que o amor? Quando falo no amor, não pensou num amor e uma choupana, mas penso numa pessoa mais ou menos como eu e trabalhadora, é claro.

Respondam, não precisam se identificar!

Anúncios

No Responses Yet to "Amor X Cartão de Crédito"

Oii Débora!!
Sigo seu blog faz um tempinho!! Gosto muito viu!? Adoro que além de moda vc aborda uns temas legais (que as vezes me faz rir daquele jeito: “EU TE ENTENDO!!”, como aquele da igreja evangélica na frente da sua casa!!! Aquele dia eu queria MUITO comentar, mas por razões muito normais vc tirou os comentários haha!!), como este!
Acho uma loucura esse tipo de gente! Acho que eu nunca perderia tempo na minha vida procurando namorado pelo dinheiro!! Não conseguiria ficar com alguém que não gosto de verdade! Fazer o que…
Enfim! Parabéns pelo blog!
Beijos,
Ana Claudia! =)

Obrigada pelo apoio, até porque, isso é outra forma de prostituição. Muito melhor ficar com que a gente gosta de verdade, ne? O tema “moda” está meio esquecido, né? É que estou um pouco “in love”. Não comprei nenhum sapato esse mês, acredita?

Debbie,
dinheiro não é requisito pra mim.
O que é requisito é a disposição da pessoa em crescer na vida. Não que a pessoa precise ter a ambição de ser milionária, mas ter a ambição de trabalhar e ser ‘alguém’ na vida.
Não gosto de homem preguiçoso.
🙂
bjs

Sim, tem que ter ocupação. Pior coisaque tem é gente que fica em casa vendo a vida passar e a única coisa que faz no dia é namorar. Vida sem propoósito.

Sinceramente, o fato amor x dinheiro realmente é um fato. E não cabe somente as mulheres… Tem muito homem ai, procurando um relacionamento visando a conta bancária…
Esses dias, me deparei numa situação um tanto complicada… mas inintendível… se é que existe esta palavra…
Homens trocam mulheres pelo poder aquisitivo que elas tem e não pelo que rege o coração.
Atenção Mulheres… pq de pilantra a vida esta repleta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: