Blog do Sonho Eterno

Team Jacob

Posted on: 16 de julho de 2010

Honestamente, desde começou essa saga Crepúsculo tenho acompanhado por mera especulação. Não é meu tipo de filme favorito, acho muito fantástico e meio bobo demais, porém uma colega de trabalho que senta bem em minha frente vive dando suspiros apaixonados por conta do romance, o que me incentiva ver os filmes.

Essa semana fui ao cinema com uma amiga assistir o terceiro longa-metragem da série, chamado Eclipse. Que é tão inofensivo quanto aos filmes anteriores. Bella (Kristen Stewart) não vira vampira, tampouco casa com Edward (Robert Pattinson). As cenas quentes prometidas para essa edição do filme deixam a desejar. No máximo uma tentativa frustrada de Bella em tirar a camisa de seu vampiro favorito, que declina qualquer possibilidade de sexo.

Desde Lua Nova tornei-me totalmente team Jacob (Taylor Lautner) e dessa vez não foi diferente. Estou cansada desse romantismo sem graça, com flores no campo e muitos problemas, do tipo transformá-la ou não em vampira. Gosto da aproximação mais quente de Jacob, aliás, ele representa algo muito mais real e menos egoísta na vida da protagonista, que a meu ver inclusive, não tem nenhum sex appel.

No Responses Yet to "Team Jacob"

Que legal que voce foi assistir eclipse estou ansiosa para assistir! bjs

Deixe um comentário

