Blog do Sonho Eterno

Team Jacob

Posted on: 16 de julho de 2010

Honestamente, desde começou essa saga Crepúsculo tenho acompanhado por mera especulação. Não é meu tipo de filme favorito, acho muito fantástico e meio bobo demais, porém uma colega de trabalho que senta bem em minha frente vive dando suspiros apaixonados por conta do romance, o que me incentiva ver os filmes.

Essa semana fui ao cinema com uma amiga assistir o terceiro longa-metragem da série, chamado Eclipse. Que é tão inofensivo quanto aos filmes anteriores. Bella (Kristen Stewart) não vira vampira, tampouco casa com Edward (Robert Pattinson). As cenas quentes prometidas para essa edição do filme deixam a desejar. No máximo uma tentativa frustrada de Bella em tirar a camisa de seu vampiro favorito, que declina qualquer possibilidade de sexo.

Desde Lua Nova tornei-me totalmente team Jacob (Taylor Lautner) e dessa vez não foi diferente. Estou cansada desse romantismo sem graça, com flores no campo e muitos problemas, do tipo transformá-la ou não em vampira. Gosto da aproximação mais quente de Jacob, aliás, ele representa algo muito mais real e menos egoísta na vida da protagonista, que a meu ver inclusive, não tem nenhum sex appel.

Anúncios

No Responses Yet to "Team Jacob"

Que legal que voce foi assistir eclipse estou ansiosa para assistir! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: