Blog do Sonho Eterno

Ele é muito feio para você!

Posted on: 28 de julho de 2010

Foi o que ouvi de uma amiga quando aquele certo rapaz tentou uma aproximação. Na verdade também não me sinto atraída por sua aparência e ele tem um cheiro que considero meio estranho. Mas ele ser feio não é fator determinante para abolir da minha vida amorosa.

 Não acho que uma pessoa combina comigo quando não a admiro em alguma coisa protuberante, quando não sinto o carinho que eu merecia, quando acho que o trato com as mulheres não é o adequado. Outro fator importante é que nunca gostei de galinhas, até me apaixonei uma ou duas vezes por eles, mas digo, por experiência própria, não dá certo. Não saberia viver uma vida insegura.

 Tá, tudo bem, me acho mais ajeitada que o tal sujeito, mas já me relacionei com homens que julgava mais feios que eu e isso nunca foi tão importante. É obvio que para um approach um homem bonito é muito mais interessante, mas que adianta de um bonitão bobão?  Sou bem mais um mediado de bom coração.

No Responses Yet to "Ele é muito feio para você!"

achei super legal esse comentário,ah 2 anos atrás conheci uma pessoa maravilhosa,só que todas minhas amigas,falavam ,ele não é homem pra vc,mas sabe aquela pessoa certa,que encanta, sereno,muito sensivel .. então me apaixonei por ele,e estamos juntinhos,até hoje, tipo ele não é lindo,maravilhoso,mas é super bom.. e me agrada muito… to muito feliz!!

beijo

Esse é o ponto! Claro que uma pessoa bonita chama mais atenção numa paquera, mas numa aproxmação, as vezes a beleza vai embora porque o cara pode ser tão idiota…

A regra de ouro para uma mulher estar segura num relacionamento é sempre ser ELE quem ama mais, caso contrário sendo bonito ou feio de nada adiantará: traicao na certa! ah, e alguns anos de diferenca a mais para ELES é o ideal, eles adoram proteger suas amadas…

Deixe um comentário

