Blog do Sonho Eterno

Morar longe do meu amor ♥

Posted on: 28 de agosto de 2010

Creio que provavelmente não exista nada mais inquietante que morar longe do meu amor. Eu já tive experiências no passado de morar em locais opostos aos namorados, aliás, nunca namorei alguém da mesma cidade, porém jamais senti tanto a distancia. Talvez porque não gostasse intensamente dos anteriores, ou não era madura o suficiente para me relacionar com tanto afago. Aos vinte e oito me sinto uma menina, nova, recém saída da puberdade, cheia de esperanças e desejando que muita coisa aconteça.

Morar longe do namorado tem um sabor amargo. Cada despedida dói no peito, como se lanças incendiadas atravessasse nosso coração, de tão partido que fica. Quando vai se aproximando a hora ir embora uma tristeza toma conta da gente e um gostinho de quero mais tira o nosso sossego, a nossa paz. No entanto creio que essa distancia proporciona que nossos encontros sejam bem especiais, onde não tem espaço para picuinhas ou brigas sem sentido. A gente quer aproveitar cada segundinho do lado do outro, são momentos preciosos e escassos, muitas vezes dá até dó de ter que dormir. E infelizmente, ou felizmente, quando estou com ele fico tão calma e serena que o sono vem antes. Outrora sofria de insônia, mas não tem como não estar completamente feliz quando estamos apaixonadas e somos correspondidas.

Por isso aconselho aos leitores que estiverem a fim de iniciar um relacionamento com alguém que more longe irem fundo. Pode machucar um pouquinho a distancia, mas a gente pode deixar de conhecer pessoas maravilhosas, assim como meu amor.

No Responses Yet to "Morar longe do meu amor ♥"

AWESOME POST… I COMPLETELY AGREE. AND I’M REALLY IN LOVE EACH DAY MORE AND MORE!

Te amo meu amor….

Aii Dé!
Meus 2 UNICOS relacionamentos foram a distancia…
O primeiro, eramos da mesma cidade, mas faziamos faculdade fora… e isso implicava que nos vissemos só nos finais de semana… depois de 1 ano, nas primeiras férias, ficamos mal.. =(
e o segundo recém terminado eu já não o via por 6 meses… e só o veria em dezembro… esse sim foi prova de vida hahaha!!!
Mas faria tudo de novo… foram os 2 caras que valeram a pena sabe!? Já tive outro paquerinha que era a mesma história do meu primeiro namorado… mas ele não valeria a pena!
Fica bem… vc já está familiarizada com a distância… logo logo vcs se verão! =)
Beijosss

Deixe um comentário

