Blog do Sonho Eterno

Auto estima é tudo nessa vida!

Posted on: 24 de setembro de 2010

Conheço pessoas muito belas, mas muito bonitas mesmo que se acham feias, são inseguras e se sentem rebaixadas na maior parte do tempo. São vítimas fáceis da depressão.

Porém o outro lado é um pouco mais engraçado. Tenho uma colega de trabalho que é morena jambo, tem uma cor linda, porém não combina em nada com seu cabelo muito descolorido, manchado e super crespo. Daquelas que sempre molham o cabelo e ficam respingando Neutrox por onde passa, sabe? Bem estilo xaxim. Embora essa mulher já esteja na faixa dos 50 anos de idade, usa roupas curtas e insinuantes. Outro dia mesmo foi trabalhar com uma mini-saia tão curta, tão curta, que quando inclinava o corpo aparecia os fundilhos de sua calcinha e mesmo ereta, o tempo todo exibia aquela faixa um pouco mais grossa e escura que toda meia-calça tem.

Essa mulher anda toda empinada olhando para frente, uma vez num livro de Paulo Coelho li que somente loucos ou magos andavam olhando para o horizonte, porque pessoas comuns andam olhando para baixo. Fora que caminha exibindo um baita rebolado, aquele gingado típico da mulata carnavalesca que o Brasileiro adora.

Embora acredito que seja bom para a cabeça dela não ser tão gata e achar que está abafando, penso que muitas vezes penso que a roupa não combina com a idade, com o corpo, com o rosto, já um pouco envelhecido e ela continua toda toda, parecendo realmente não se importar em parecer maluca.

Por isso fico no meio. Uma boa auto-estima e um bom senso de ridíc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: