Blog do Sonho Eterno

Esquadrão da Moda

Posted on: 30 de setembro de 2010

Quem assistiu o Esquadrão da Moda dessa semana? Adorei o vestidinho da Vanessa Rozan no episódio da última terça-feira.  Aliás, adoro o estilo rocker da maquiadora, a cútis clarinha contratando com os cabelos bem escuro a la Joan Jett. Para quem possa interessar, o vestido bapho é  Reinaldo Lourenço e a sandália Cris Barros.

Falando em Esquadrão da Moda, ontem fui ao SBT ver a gravação do programa. Há algum tempo, pouco mais de um ano, inscrevi minha prima que usa e abusa de decotes ousados e só agora foi selecionada. Ví a gravação do que eles chamam de plasma, quando a participante assiste os depoimentos dos cúmplices. Eu gravei depoimento em casa, mas não vou aparecer na gravação de estúdio porque cheguei atrasada. Depois conto mais sobre.

Só sei que a coitada da minha prima está numa maratona de filmagens louca, deve estar exausta. Assim que tudo terminar, peço para contar alguma coisa aqui para o blog. A previsão para o programa dela ir para o ar é dia 16 de novembro. Fiquem ligados. Em breve volto para falar das minhas experiências sobre o programa, de como foi a entrevista e a gravação que assisti. Se minha prima (a participante) topar, colocarei as experiências dela também, que ao meu ver será muito mais bacana.

Xoxo

No Responses Yet to "Esquadrão da Moda"

Oi Débora,
1ª vez comentando por aqui… mas te acompanho desde o bangalo acredita, conheci o teu blog pq estava há uns 7 anos atrás procurando sobre o Blind Pigs… haha, tempos passaram e mudaram… deixei de ler o blog na sua fase mais religiosa (e respeito muito sua religião, mas por falta de compatibilidade não lia muito) e atualmente leio sempre… vc é uma fofa e transparece aqui no blog que vc esta feliz e de bem com a vida!!! que bom isso né?!
bjs

Não acredito que me acompanha há tanto tempo… que legal, vc me emocionou!
Estou feliz sim e vc?
Beijos

Concordo: Você é uma fofa!

Obrigada Bia, beijos

gente eu queria muito ser escolida por vcs
como faço pra receber dicas casamentos,festa niv, entre outras
bjsss..liza

Eu não trabalho no Esquadrão, sugiro que se inscreva alguém no site ou ore para alguma amiga fazê-lo.

Não envio dicas de casamento via e-mail, para recebê-las vai ter que ficar ligada no blog.

Deixe um comentário

