Blog do Sonho Eterno

Eu só tenho olhos para você!

Posted on: 18 de outubro de 2010

 

Final de semana xoxo sem o namorado. Tive um sábado agitado, mas no domingo fiquei o dia todinho no Skype falando com meu amor. Agradeço essas tecnologias por nos ajudarem a resolver um pouquinho o problema das saudades e da distância, mas inigualável a sensação e o prazer de um abraço bem forte e gostoso.

 

Há um tempo não pensava em namorar. Não porque não tinha namorado e tampouco usava o fato de não querer como uma desculpa por não ter. O caso é que eu fugia e repelia os homens. Não queria um homem me ligando a toda hora para saber onde estava, como não gostaria morrer de amor… fiz tudo para me proteger desse sentimento que achava estranho, complexo e bizarro.  Eu não queria namorar, achava que isso era para os fracos, porque a gente é feliz sozinho, e eu era.

 

No entanto, desde que conheci meu namorado não consigo mais pensar noutra coisa. As festas não tem o mesmo brilho sem ele, os jantares com as amigas não são completos, as noites de sábado a noite não tem estrela… tudo fica tão triste, tão frio, tão distante… na verdade sei que esse foi um dos muitos finais de semana que não vamos poder nos encontrar. Namoro à distância tem dessas e dói dói e dói. Só espero do fundo do meu coração, que com o amadurecimento do nosso relacionamento o nosso não encontrar, torne senso comum, porque casa segundo sem ele é uma eternidade.

 

Te amo, meu amor!

 

No Responses Yet to "Eu só tenho olhos para você!"

DEBBIE TE AMUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

Aiii que texto mais…. mais…. não tem palavras!!
Mais verdadeiro msm!!!!!
Eu te entendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desde a parte de falar que não quer namorar (a desculpinha!) até a parte de não sentir que os jantares com amigos e festas não tem a mesma graça!!! Juro que entendo…
FORÇA!!!!!!!!! As coisas se ajeitam Dé!!! =)
E vc me lembrou dessas de falar que não quer namorar haha!!! Eu não quero porque sai recentemente de 1 relacionamento (tb à distancia!) e nem posso porque estou prestes a ir estudar fora um tempo…. mas ai……………. eu sinto falta de 1 companhia!
Hahahaha dxa eu parar! O blog é seu e eu super contando as coisas!!!
Beijossss Dé!! Adorooooooooo os textos!!! =)

Pois é, acho que todas nós passamos por essa fase de querer dar um tempo. Aos 25 fiz um voto que celibato de 2 anos, fiz o voto para me dedicar a assuntos espirituais, já que namorando é praticamente impossível ter o mesmo desempenho… pode escrever o que quise aqui, adoro fazer novas amizades.

Nossa que legal Dé!!! Muito interessante!!!!!!
Hahahaha adoro os papos que levamos nos comentários do seu blog!!! =)
Beijossss

Deixe um comentário

