Blog do Sonho Eterno

Casamento Indiano: Fariha e Drish

Posted on: 22 de outubro de 2010

A grande maioria dos casamentos indianos são coloridos, em tons vibrantes e alegres. O casamento de Fariha e Drish foi inspirado numa pintura de Van Gogh, chamada Starry Night, foto abaixo. O que atribuiu um ar mais dramático a cerimônia, ficando muito elegante e diferente do que estamos acostumados a ver.

A festa oi feita num salão de hotel e eles criaram uma pista de dança de vinil. Porém o que é de arrasar qualquer quarteirão é o palco que tem uma parede com velas embutidas o que deixa o visual ímpar, lindo, cria uma luz super diferente e garante fotos bárbaras. Gostaria de ter visto as caras dos convidados embasbacados quando viram tanta opulência e bom gosto. Gritinhos de oooooooh certamente ecoaram no salão.

No palco usaram um mobiliário moderno, dentre eles a invisible chair, confeccionada em acrílico transparente. Lindo demais, sou suspeita para falar, tenho esse estilo de cadeiras em casa.

´
Essa festa de casamento é um ótimo exemplo como um salão de baile comum de um hotel pode se transformar uma idéia genial.

Ao final, foto com direito a alegria dos recém casados. Os momentos mágico capturados pelas lentes de uma máquina fotográfica são demais.

Fotos tiradas do Indian Wedding blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: