Blog do Sonho Eterno

Casamento Ramon e Natália

Posted on: 27 de outubro de 2010


No sábado passado fui ao casamento do meu primo Ramon. Ele casou-se com a Natália, uma jovem de Sorocaba. Do namoro ao casamento tudo se passou tão rápido, que eu praticamente nem vi.

A cerimônia realizou-se em Sorocaba. O noivo estava muito lindo de terno preto e gravata clara, aliás esse foi o traje escolhido para os demais padrinhos e pais, que ficaram no altar. O noivo estava lindo e a noiva muito elegante. Quase tudo fica bom nas magrinhas. A consagração foi muito bonita e embora não seja evangélica, concordei em peso e grau quando o pastor disse que os casamentos acabam facilmente hoje, já escrevi muito disso aqui no blog. E digo mais, crianças que cresceram com pais separados podem ter mais facilidade em se separar do que aqueles que sempre foram criados no leito quente de uma família tradicional, porque já estão acostumados e até adaptados com a situação ao passo que os que sempre tiveram os pais unidos, são capazes de valorizar ainda mais a estabilidade num relacionamento e sabem sim que os pais em determinado momento tiveram percalços, brigas e desentendimentos, mas tiraram tudo isso de letra!

Emocionei-me bastante durante o rito religioso. Quando o noivo entrou, quando a noiva entrou e quanto o irmão do noivo o cumprimentou após o casamento, ainda no altar. Ele chorava feito doido. Num casamento sempre existe um sentimento de perda, o irmão não é mais um irmãozinho e sim um homem “chefe” de família e o tempo em conjunto agora é limitado. Porque agora marido passará mais tempo com a esposa do que com a família consangüínea. Fico pensando em mim, caso um dia eu case, vou chorar litros… sou muito emotiva. Vou ter que ir à loja de make e pedir maquiagem completa que não sai n’água, tipo aquela das meninas do nado sincronizado. Na ocasião descrita usava tudo da MAC, exceto o rímel Lancôme, mas tudo resistente a água e olha que resistiu tudo certinho e eu não fiquei com “cara de dia seguinte!”


No Responses Yet to "Casamento Ramon e Natália"

Que post mais lindo!!! =))

Verdade. ahaha

Deixe um comentário

