Blog do Sonho Eterno

Banco Itaú Incentiva a Leitura

Posted on: 10 de novembro de 2010


Dia desses recebi um e-mail sobre uma iniciativa cultural do Banco Itaú. Bastava você se cadastrar no site que eles mandariam um kit de livros infantis. Como não tinha fotos dos livros, me inscrevi e acabei sonhando com uma caixa que chegaria com pelo menos uma dúzia de clássico infantis, com capa dura.

Errei feio, são quatro livros, com grampo (sou terminantemente contra livros com grampos para criança, pode machucar no manuseio), com poucas páginas, pequenos. Uns com papel couche brilho dentro, outros com off-set mesmo. A iniciativa é legal, mas confesso que frustrou minhas expectativas.

No Responses Yet to "Banco Itaú Incentiva a Leitura"

Engraçado você dizer isto porque pensei algo semelhante… rsrs não que eu tenha me frustrado mas digamos que ele tenham economizado bastante na embalagem…rs rs deve ter sido em prol do planeta..rsrs Para meu filhote já recebi os exemplares.

Deixe um comentário

