Blog do Sonho Eterno

É Hoje! Esquadrão da Moda com Minha PRIMA!!!

Posted on: 16 de novembro de 2010

Cecilia e Debora

 

Olá bloguesfera, como vão? Para quem não sabe há algum tempo atrás inscrevi minha prima no programa Esquadrão da Moda do SBT. Depois de muito chove não molha, milhares de ligações e reuniões, minha prima foi selecionada…

Quem quiser ver o programa vai ao ar hoje, terça-feira dia 16 de nobembro as 21:15h no SBT. Já saiu uma matéria sobre ela no Portal do SBT e várias fotos no Twitter oficial do programa aqui, aqui e aqui.

Divirtam-se e até de noite!

No Responses Yet to "É Hoje! Esquadrão da Moda com Minha PRIMA!!!"

Adoro o programa, embora nem sempre me lembre de assistir, mas hoje vou fazer questão de deixar o despetador programado para não esquecer de jeito nenhum!

Assisti tudinho, muito legal e sua prima que já é bonita não precisou de muito para ficar elegante também!

Deixe um comentário

