Blog do Sonho Eterno

DIY: Convite do Meu Aniversário

Posted on: 16 de dezembro de 2010


Como todos os anos, fui eu quem fez o convite do meu aniversário. Para economizar, imprimi em papel fotográfico e para não ter aquele avesso feio do papel fotográfico, onde imprimem a marca do papel, data, hora etc, fiz um convite com dois lados, sendo assim colei uma foto na outra com fita dupla face para não gerar relevo.

Comprei envelopes vermelhos, que conversavam com o convite em si e etiquetas vermelhas redondas para não destoar do envelope. Prefiro colar a aba do envelope com etiquetas para a pessoa não precisar destruir o envelope para ler o convite.

Para dar um charme ao convite, coloquei uma fitinha de cetim, com duas voltas. Na parte traseira do envelope fiz um laço e na dianteira coloquei diferentes pingentes que remetiam ao tema da festa, que inclusive podem sem usados pelos convidados no dia da comemoração do meu aniversário.

Vocês gostaram?

No Responses Yet to "DIY: Convite do Meu Aniversário"

Lindoooo, bem criativo!!! hahaha adorei!! Posso te fazer um perguntinha??? Sou formada em direito, mas me arrependo da faculdade que fiz, na epoca nem tinha computador, internet, nada, hoje sonho em ser designer, mas fazendo algumas pesquisas, fiquei na duvida, alguns dissem que naum precisa fazer faculdade de designer grafico, outros dizem que precisa, outros falam que apenas um curso ja eh suficiente, nao consigo entender. Outra coisa, sou pessima em desenho, e na faculdade de des. grafico tem bastante de desenhos essas coisas, o que queria era mais trabalhar com programas tipo fotoshop, programas de videos vida, e web designer, sera que eh necessario mesmo a facul de designer grafico ou posso fazer cursos somente??? Para se intitular designer, entende?? Tem algum registro>???? Ou prova tipo a oab???Muitooo obrigada pela atencao, vc nem imagina o quanto me ajudaria respondendo!!! Penso nisso o dia todo e naum consigo achar uma resposta. obrigada.

Obrigada.

Hoje em dia muitos micreiros, aqueles quenão tem facu, se acham designers e muitas vezes são até mais criativos do que as pessoas que fizeram faculdade. Eu não sei como é a faculdade de desenho gráfico, fiz uma pós e eles acham que a gente ja sabe das coisas, então não temos aula de desenho, de photoshop e afins. Não tem nenhum registro não e nem prova. Geralmente para conseguir um emprego leva-se o portifólio.

Lindos!!!
Adorei a idéia 🙂
bjs

Muito bacana! Tomara que a festança tenha sido perfeita!

Deixe um comentário

