Blog do Sonho Eterno

Feliz…

Posted on: 23 de dezembro de 2010

No final da semana passada quis mudar os rumos do meu réveillon… eu ia para o Guarujá, mas como o apartamento ficaria abarrotado de gente, minha mãe convidou duas tias para se hospedarem conosco, fiz a opção por uma virada de ano mais tranquila, com sadhu-sanga e tudo. Como estava muito de ultima hora sabia que minhas possibilidades eram mínimas e dito e feito, todas as pousadas que se encaixavam no meu interesse estavam lotadas… até que a Rasa, da pousada que me hospedei no feriado de 7 de setembro me ligou anteontem dizendo que houve uma desistência na pousada dela e eu poderei ir para a fazenda… estou mega feliz. Obrigada você que desistiu! Obrigada Krishna que sempre ajuda no que preciso.

Deixe um comentário

