Blog do Sonho Eterno

Menos de um mês e já tenho problemas com a TIM

Posted on: 23 de dezembro de 2010

Recém comprei um celular TIM para aproveitar a promoção de pagar apenas uma mensalidade para conversar com meu namorado ilimitadamente. Ele mora em Minas e eu em São Paulo, então dá para imaginar os gastos que temos com telefone…  Fiz isso com o intuito de gastar menos com conta telefônica.

 

Logo que ativei a conta recebi a seguinte mensagem:

 

“Novo TIM Chip ativado! Recupere seus contatos salvos via TIM Agenda por apenas R$ 3,99 + imp. Responda com OK para sincronizar.”

 

Imaginei que esse número já havia pertencido a outra pessoa, então ignorei a mensagem. Quando foi ontem (22/12/2010) recebi uma mensagem, não lembro exatamente qual, mas dizia que minha agenda havia sido sincronizada! Na hora olhei os contatos e achei muita gente que não sei nem quem é.

 

Liguei para TIM no número de protocolo 2010220954347 e falei com Rafaela, expus o problema e a ligação “misteriosamente” caiu. Liguei de novo e falei com a Tatiana no protocolo 2010220957341 e ela me pediu para esperar a conta para reclamar. Vendo que estava bem descontente com a informação apenas saiu da linha, não me deixando possibilidade de dar nota pelo atendimento.

No Responses Yet to "Menos de um mês e já tenho problemas com a TIM"

amiga, tenho uma receitinha ótima pra resolver seu problema, ja aconteceu comigo e depois de quebrar cabeça com o descaso das operadoras aprendi.
Pegue o protocolo, ligue 133 (ANATEL) faça seus questionamentos, é necessário ter o número de protocolo de tentativa de solução junto a operadora. Lembra que as ligações são gravadas? então, agora é a vez da ANATEL ouvir sua ligação juntamente com alguém da sua operadora. A solução do problema sai em menos de 5 dias. Boa sorte. Ano novo bem gostoso pra você, muita paz e alegria sempre sem sua vida e de todos os seus familiares.

Obrigada Samuel, eu sempre ligo na Anatel e realmente é um serviço bom, sempre reclamo da VIVO e da TIM, já tive celular TIM há anos atras e tive problemas também. Eles não falaram que não vão devolver o dindim, só pediram para eu esperar a conta. Na verdade o que me chateou é ter que fazer novo contato com a operadora e ter que apagar o nome de um monte de gente que não conheço.

Deixe um comentário

