Blog do Sonho Eterno

Presentes HighTech

Posted on: 24 de dezembro de 2010

Creio que uma bela embalagem valoriza qualquer presente. Sempre que compro roupas, gosto de colocá-las numa caixa e acomodá-las em papel de seda (aqueles que a molecada faz pipas). No natal quis dar uma caprichada em meus presentes. Coloquei todos eles em caixas de presentes, ainda assim, achei que estavam sem graça. Abrir presentes em caixa é muito rápido e acaba a graça da surpresa rápido demais. Gosto de ver as pessoas com cara de misterio, ainda um pouco sem graça, enquanto desembrulham um pacote. Então ví uma amiga carregando uns papeis brilhantes, que achei lindo demais. Perguntei onde havia comprado e a resposta foi Lojas Americanas. No mesmo dia fui a uma filial da rede em Osasco e comprei esses papeis lindos. Cada rolo com dois metros custou R$ 4,99 e me renderam embalagens lindas. Arrematei cada caixa com um laçarote, o que me garantiu presentes bem com a cara de natal. Fiquei satisfeita. Espero que os presenteados gostem da embalagem e do presente em sí.

Deixe um comentário

