Blog do Sonho Eterno

Festas e Comemorações: Idéias Divertidas

Posted on: 26 de dezembro de 2010

Olha que idéia mais fofa para colocar numa festa de casamento, debutante, aniversário, noivado, batizado e afins. Quando se tem convidados vindo do mundo todo, é uma sugestão. Dá para fazer de uma forma menos globalizada, apenas com o mapa do Brasil,´por exemplo.  

Rajandtony_w_0783  

As fotos no caso são da bodas de Rajshri e Antonhy, como tinham convidados de diferentes partes do globo, deixaram um convite, ao lado do mapa, pedindo para que as pessoas colocassem um alfinete da parte do mundo que vieram. Depois fica uma bela recordação para toda vida…

Rajandtony_w_0849

Imagens da Shields0 Janae

No Responses Yet to "Festas e Comemorações: Idéias Divertidas"

gostei muito de suas idéias são bem criativas, o meu desejo é que Deus ilumine sempre esta mente com coisas lindas assim para nós.
Por favor gostaria que você me enviasse algo pra eu fazer para os aniversariantes do mes de Dezembro na minha Igreja Batista, que será no dia 31. aguardo. abraços

Vish, não tenho a menor idéia e nem sei como que é a igreja Batista.

Deixe um comentário

