Blog do Sonho Eterno

Casamento Indiano: Jancy e Binu

Posted on: 29 de dezembro de 2010

Esse casamento indiano abaixo é interessante, eles optaram por fazer um cerimônia católica. As fotos foram tiradas de Pink Fotografia Posh.

Uma coisa que acho engraçado é que esses indianos que vivem na América amam ostentar tecnologias, assim como anéis de diamantes, deve ser para mostrar para os parentes que vivem na Índia.

A cerimonia foi conduzida por um padre católico, creio que no caso o noivo é o cristão, porque ele veste costume completo, enquanto a esposa está de sári. É um sári branco, tudo bem, dá uma ocidentalizada na coisa, já a tradição das Indianas é casar de vermelho e usar o branco caso um dia tornar viúva.

Embora o casamento seja católico, eles preservaram algumas tradições indianas, como por exemplo, o noivo colocando um colar na noiva, que deve ser o malgalsutra e depois cobrindo a cabeça da noiva, que significa que agora é uma senhora casada. Achei engraçadinho o padre ajudando o noivo colocar o manto na mulher.

Essa foto desse olhar, é um tesouro que os noivos carregarão para sempre…

Gosto dessas fotos dos noivos com os cavalheiros de honra, digo, os padrinhos. Repare que o que diferencia o noivo dos padrinhos é o boutonnière, o noivo usa um arranjo branco enquanto os outros estão com uma única rosa.

Igualmente, gosto da noiva com as madrinhas. Acho lindo de morrer as madrinhas com sáris, ou vestidos, idênticos. Dá uma uniformidade a festa e fica chique. O buquê das damas de honra combinam com os boutonnière dos cavalheiros, são detalhes pequenos que fazem toda a diferença.


Agora tem a segunda parte do casamento, não sei se fizeram uma cerimônia hindu, se foi no mesmo dia. Mas fica a dica para noivos onde cada um tem uma religião.

Na segunda parte do casamento, a noiva escolheu um sári magenta super lindo, a mesma cor a gravata do noivo, que não gostei muito não, além da cor berrante os motivos são enormes, acho feio.

N

Agora veja nas fotos abaixo como ficou legal a iluminação azul contrastando com o sári magenta da noiva. Essas fotos são um ótimo exemplo como a iluminação pode fazer toda a diferença em sua recepção.

O casal contratou dançarinas para entreter seus convidados. Os indianos gostam muito disso.

Abaixo uma foto super romântica, um momento doce entre o casal, após uma festa incrível. Repare a expressão de felicidade dos noivos, parecem estar realmente muito contentes de estarem finalmente casados com a pessoa que ama.

Sem dúvidas esse foi mais um casamento dos sonhos.

Encontre mais imagens deste casamento na Galeria de Fotos do casamento indiano.

Esse foi meu último post da sequência de casamentos. Como estava preparando duas festas, a minha  de aniversário e a bodas de meus pais entrei em vários sites de casamento e acabei compartilhando os que achava mais bacana. Embora penso em transformar o blog num blog de casamentos, porque amo festas e no casamento  a gente capricha mais, né? Quem pensou que estava preparando o meu próprio casório ou que estava desesperada para casar, caiu do cavalo…

 

Anúncios

No Responses Yet to "Casamento Indiano: Jancy e Binu"

Aaahh que lindos.
Eu acho que vc poderia postar mais sobre casórios.
Esses dias tava pensando em como gostaria de ter meu casamento, quando isso acontecer.
Quero casar na neve…. 🙂 deve ser interessante

bjs

hahaha mas o vestido terá que ter muitas camadas de lã hahaha
vc e seus europeus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: