Blog do Sonho Eterno

Resoluções para 2011

Posted on: 3 de janeiro de 2011

Já faz alguns anos que lanço algumas metas logo nos primeiros dias do ano, para testar se ao logo do ano, consigo alcançar todos os objetivos. São pensamentos momentâneos, nada filosófico, cientifico ou coisa do gênero. São meus desejos de agora para o ano de 2011.

  • Melhorar profissionalmente e ganhar efetivamente mais;
  • Perder peso, muito peso;
  • Manter meu namoro com muito amor;
  • Surpreender meu namorado de vez enquando positivamente;
  • Ir para São Thomé;
  • Ir para Ouro Preto;
  • Ir muitas vezes para o Guarujá com o namorado;
  • Ter um mês de férias com o namorado, qualquer lugar do mundo é perfeito com quem a gente ama;
  • Não ir esse ano para Nova York, isso significaria que meu namoro perdurou;
  • Arrumar-me mais para ir ao trabalho, para sair com o namorado ou até para um simples passeio no shopping;
  • Voltar estudar inglês, quem não pratica fica enferrujado;
  • Desenvolver um pouco mais a espiritualidade do casal com mais ida a templos e a festivais Vaishnavas;
  • Ler e estudar o Gita com meu namorado;
  • Fazer um e-session com o namorado (desejo muito isso);
  • Manter o namoro com o cara que amo de forma que, a gente nunca deixe a rotina tomar conta de nosso relacionamento;
  • Comemorar o aniversário da minha mãe, pai, irmão e namorado;
  • Dar um presente para meu namorado que ele ame;
  • Desencanar da amiga que me negligenciou desde que comecei a namorar;
  • Respeitar quando minha amiga, ex-adolescente, tiver uma posição muito contrária a minha, ainda que absurda, as vezes as pessoas só crescem com suas próprias experiências;
  • Aumentar as visitas do meu blog;
  • Deixar meu blog mais profissional;
  • Tentar não destruir ninguém que tentou me destruir, agir com cordialidade as vezes é muito mais inteligente contra o estressado;
  • Iniciar algum projeto, pode ser plantar uma árvore ou comprar uma casa.
  • Ter um natal mais amigável entre os humanos e os animais;
  • Passar outro réveillon de sonhos.

E você, já pensou em algumas coisas que deseja realizar em 2011? Alguém vai tomar decisões mais drásticas como a minha? Como casar? Ter filho? Mudar de país?…

Há também dois outros posts relacionados o da minha retrospectiva 2010 e da analise do ano que se passou

 

No Responses Yet to "Resoluções para 2011"

Ainda estou aqui elaborando minha lista para 2011, tomara que consiga elaborar uma lista totalmente factível! Sucesso nas suas realizações!

A minha lista foi feita em quinze minutos… Hehehe

Olá, Débora! Lendo o post de 26 de janeiro de 2009 (?)
entitulado “A primeira flor de lótus de Osasco”, em teu blog,
interessei-me sobre o cultivo desta flor. O envio do texto foi
feito por Emily. Agradeceria mto se pudesse enviar à Emily meu
e-mail (ou vice-versa) bem como informe de interesse sobre o tema
para que possamos trocar mensagens. Desde já agradeço a atenção
disponibilizada. Abraço. Janice

A Emily é notificada quando alguém comenta aqui e de tempos em tempos responde os questionamentos. Fazendo um ótimo serviço.

Quer dizer ela é notificada no post da flor, comente lá

Deixe um comentário

