Blog do Sonho Eterno

Recomeçar…

Posted on: 7 de janeiro de 2011

Tenho que confessar que o ano novo começou para mim muito especial. Sabia que seria dessa forma. Depois de um último reveillon distante dos devotos, decidi voltar e foi a melhor coisa que fiz para a minha vida espiritual. Comecei o ano com uma shakti maravilhosa, embora estivesse distante de minha família, a qual prezo demais, estava com meu namorado e o clima entre a gente estava muito bom. Revi devotas (e devotos) queridos de longa data. Gente que fazia tempo que não encontrava, mas ainda assim, continuavam especiais em meu coração. A aula de Indradyumna Swami no ultimo dia de 2010 foi muito significativa para mim, abriu meus olhos em alguns pontos e decidi que era hora que renovar de verdade e rever antigos valores. Na realidade acho uma bobajada a gente planejar tudo para o outro ano, porque a meu ver, não muda nada, é só mais um dia, mas no fundo no fundo precisamos alguns marcos para estabelecer algumas coisas e evoluir na vida. Comecei o ano querendo reparação com algumas pessoas que magoei e que me magoaram. Talvez nunca voltarei ser amiga dessas pessoas, porém hoje me sinto mais leve, trocando e-mails com algumas delas. E tenho que estou muito feliz com o resultado positivo da coisa.

Outra coisa, estou sem Speedy lá em casa, só tenho a internet 3G para celular e ela não é tão confortável para postar, então meus leitores tenham paciencia, logo logo meu serviço volta ao normal.

Bom final de semana e um ótimo 2011… se o meu ano for igual a primeira semana, digo que serei muito feliz.

Deixe um comentário

