Blog do Sonho Eterno

Mulher Digital

Posted on: 11 de janeiro de 2011

Posso falar uma coisa? A mídia cria mulheres perfeitas e isso só serve para aguçar a sexualidade masculina e frustrar a ala feminina… criam se fotos e comerciais onde mulheres são verdadeiras deusas digitais, fruto do trabalho pesado de bons designers. Só que as vezes eles se esquecem e acontecem falhas como essa, da Fernanda Vasconcelos sem um simples umbigo.

Já ví várias famosas pessoalmente e digo, sem o glamour da tv (roupa cara, maquilagem pesada e enchimento capilar) a maior parte das famosas que vi são meio sem gracinhas, baixinhas demais e magrinhas demais. Bem mignon, acho que para enquadrar na tv.

No Responses Yet to "Mulher Digital"

Nossa que gafe… ela é mesmo linda, acho que nem precisava de recursos extras mas deixá-la sem umbigo foi de doer…rsrs

Para vc ver que ela não é tão linda assim…

acho que você não leu a matéria correta a qual mostra que na tv ela tem umbigo, mas na resolução do video para internet sumiu. Não foi manipulado para, mas como deu uma “falação” deixaram rolar.

Olá, Débora. Boa noite! Preciso de algumas dicas, mas não sabia onde postar. Não sei que roupa e calçado usar em um churrasco da empresa na qual trabalho que será próximo a piscina na casa de praia do gerente.

Vish, eu não sei o que usar num churrasco, até porque sou completamente contra eles

Dizer que a Ferdanda nao é tão bonita assim porcausa do
umbigo. Que besteira! E voce é contra churrascos? HAHAHA Tipo, vi
que você é vegetariana, mas voce nunca foi num churrasco? Que roupa
usaria num churras da empresa?

Não, nunca vou a churrasco, tenho nojo e do dos bichos…

Eu não iria a churrasco da empresa, onde trabalho, sempre tem e eu nunca vou.

Deixe um comentário

