Blog do Sonho Eterno

Enquete Video Show:

Posted on: 24 de janeiro de 2011

O programa Video Show, da Globo, está fazendo uma enquete nesse momento que achei bem interessante, você convidaria uma madrinha muito bonita para seu casamento, ou teria medo dela te ofuscar? Resolvi fazer essa pesquisa com vocês, minhas leitoras, pode render um post legal.

Tags:

No Responses Yet to "Enquete Video Show:"

Eu não teria problema em chamar alguém super bonita para ser minha madrinha de casamento, porque você justamente convida alguém da sua mais alta estima para esse momento tão especial. Alguém que você gosta e confia.

Se você excluir alguém querido, apenas por insegurança de perder o namorado é porque acha a pessoa linda, é porque você não confia no seu amor, na sua auto-estima e principalmente no que você sente. É o que eu penso.

bjosss

Eu acho o contrário, uma pessoa bonita ilumia o casamento

[…] a pergunta que fiz na enquete aqui do blog. Eu concordei com o resultado, 88% das meninas disseram que sim, que convidarima uma mulher […]

Deixe um comentário

