Blog do Sonho Eterno

Casamento Indiano Brasileiro

Posted on: 24 de fevereiro de 2011

Pensei em esperar até maio, quando farei um especial noivas durante todo o mês no blog, mas me encantei com esse casamento estilo indiano que aconteceu em Teresópolis, mais precisamente na comunidade rural Vraja Bhumi, coordenada por Maharaj Chandra Mukha.

A noiva chama-se Deborah, minha xará, e segundo ela, nosso blog a auxiliou a comprar seu sári  e alguns acessórios usados durante a crimonia, indicamos a loja Geeta, que fica em Pinheiros, São Paulo.

Como foi o segundo casamento de ambos, suas filhas forma as madrinhas e usaram sáris cor-de-rosa de seda.

Foto de Srila Prabhuada o pai (ou avô) espiritual de todos os devotos Hare Krishna da ISKCON.

Adoro essas fotos de mãe e filha, passa tanto carinho…


O Vitor, o noivo, estava curioso para ver Deborah.

Deborah não é devota, mas optou por esse tipo de casamento, ficou linda. As fotos tirei daqui.

No Responses Yet to "Casamento Indiano Brasileiro"

Oi, Débora! Obrigada por publicar as minhas fotos e por deixar os créditos. 🙂
Aproveito a oportunidade para informá-la de que eu faço casamentos em todo o Brasil e que em 2012 irei morar em SP.
Super beijo. Bela reportagem.

Nossa, achei suas fotos maravilhosas tanto as coloridas
quanto as preto e branco. Eu amo fotografar, já fiz cursos e sempre
estou apreciando quem realmente tem o “dom”. Parabéns Fernanda!!!!
Valéria Guimarães / BH

As fotos nao sao minhas, sao da Fernanda, tem o link dela aí no post e no comentário. É a moça que escreveu antes de vc. Tb amei o trabalho dela.

Deixe um comentário

