Blog do Sonho Eterno

Dicas de Presente para a Namorada (Sem gastar tanto dinheiro e agradando muito)

Posted on: 25 de fevereiro de 2011

z153001861_large

Creio que a pergunta mais recorrente do blog é o que dar para a namorada. Homens jovens, e outros nem tanto, ficam inseguros quando o assunto é presentear quem se ama. No entanto, presente é uma coisa muito pessoal, como poderia responder por uma mulher que nem conheço? Eu, por exemplo, gostaria de ganhar uma camiseta do Corinthians, um pranchão para surfar ou um anel de diamantes. Agora imagina só se sua namorada odeia futebol, não sabe nadar ou é pobrezinha? Nesse último caso, o que faria com um anel caro? O mais útil seria dar roupas. E daí surge em minha cachola algumas coisas que amo ganhar do namorado (ou adoraria receber) e nem custa tão caro assim.

 

Muitos homens estão completamente equivocados sobre o que dar para suas namoradas, pensa que o melhor seria algo com um preço elevado. Se sua namorada exige coisas caras, talvez ela esteja mais interessada na sua situação financeira do que realmente em você, pondere. Garanto, quando a gente ama realmente alguém, espera ganhar mais atenção e carinho do que roupas e sapatos.

 

Algumas vezes recebi comentários de namorados que gostariam de dar algo “bombástico”, super diferente e especial a suas amadas, eis que abaixo respondo todas essas perguntas.

 

Como agradar completamente sua namorada gastando pouco dinheiro?

  • Ligue para sua namorada todas as manhãs para dar bom dia, não faça disso uma obrigação, mas um hábito. Todas as mulheres adoram receber atenção do homem que se ama, e essa atitude de carinho é muito poderosa para deixar o relacionamento saudável. Não precisa dizer mais nada além de desejar um “ótimo dia”.
  • Se sua namorada for do tipo que perde as horas ou que tem o sonho pesado, ligue diariamente para certificar que ela acordou, assim como no caso anterior, todas as mulheres admiram um homem que demonstra cuidado e afeição.
  •  Inesperadamente, durante o dia, envie um SMS para sua namorada com palavras amigáveis de amor. Sempre que isso ocorre comigo choro de emoção. Que mulher que não gosta de se sentir amada e desejada?
  • Comemore os aniversários de namoro. Tenho uma colega no trabalho que todo o mês, no dia que começou a namorar o atual marido, recebe flores, isso causa a maior inveja na mulherada. Se isso sair muito dispendioso para você, enviei um simples e-mail ou dê um telefonema apaixonado. Isso é arrebatador!
  • Atenda os telefonemas de sua bela com sorriso nos lábios sempre. Ninguém gosta de falar com uma pessoa que tem voz de mau humor ou que está com pressa em desligar.
  • Pergunte para sua namorada antes de sair se está bem vestido. Mulheres são mais ligadas em moda, ouça os conselhos dela, importar-se com a nossa opinião é um afrodisíaco natural.
  • Ao invés de pegar um texto na internet romântico, escrito por outra pessoa, envie um e-mail apenas com um simples “te amo”, surte mais efeito.
  • Quando for comprar cartões, escolha-os sem dizeres, aqueles que têm a parte interna vazia, para você poder escrever algumas palavras de como você se sente em relação a amada ou a festividade.
  • Faça pequenos agrados. Por exemplo, eu coleciono cartões postais, sempre que meu namorado viaja a trabalho, ele me manda algum, fico muito contente. E olha que eu prefiro os postais com selo e carimbo local.
  • Aparecer do nada, de surpresa, ainda que na casa da amada, numa hora que não é de seu costume chegar. Uma vez aconteceu isso comigo, mais uma vez, chorei emocionada.
  • Quando a mulher estiver mais arrumadinha e der aquela caprichada para sair com você, ainda que ela faça isso todo sábado, elogie. Não há nada mais frustrante do que a gente passar horas diante do espelho para não sem sequer admirada.
  • Ouvir a mulher, não apenas ouvir, mas de fato prestar atenção no que é dito, ainda que o assunto seja aquele filme meloso da Seção da Tarde. Atenção é tudo.
  • Ligar todos os dias para dar boa noite, já na cama, coberto, antes de dormir. O sono flui que é uma beleza…

 

Alguma mulher se opõe ao que foi dito?

 

Obrigada Cecilia por me ajudar com os mimos que nós gostamos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: