Blog do Sonho Eterno

Bruna Surfistinha O Filme!

Posted on: 27 de fevereiro de 2011

Existe um pouco de perversão da mulher de família, embora isso nunca foi tão evidente em minha personalidade, afinal de contas, nunca fui namoradeira e muito menos traí namorado algum. No entanto, gostava de ler o blog da Bruna Surfistinha, a conheci antes de ser famosa ou de ir a programas de televisão. Tenho blog há muitos anos e os outros blogueiros são como nossos vizinhos, sentia-me até um pouco íntima dela.

Gostava de ler o blog da Surfistinha por ser tão diferente de mim, tão distante da minha realidade. Embora mais nova do que eu, poderia me dar aulas e aulas de sexo, no entanto eu dispensaria, gostava de ser apenas uma simples leitora. Ela era interessante, embora escrevesse de forma despretensiosa, cheia de gírias de internet e da putaria, ainda assim, conseguia manter a nossa atenção. Até por isso, ficou famosa, porque bonita ela nem é, mas era diferente das outras putas, tinha alguma bagagem intelectual.

Quando lançou seu livro Doce Veneno do Escorpião, fui uma das primeiras pessoas a ler, pequenino o devorei numa tarde, grande parte das histórias já conhecia da época do blog. Dai veio o lance do filme, soube de primeira mão, pois na época estudava com um rapaz da produtora. Criei uma expectativa enorme sobre o filme, no entanto nunca é tão bom quanto o livro…

A atriz Deborah Secco está ótima no papel de puta, principalmente nas cenas de drogadição, o olhar dela é de drogada, não sei como conseguiu. Fiquei impressionada, porém minha cara de nojinho seguiu ao longo da projeção, coitada. Ser puta não é fácil, embora considero que a Bruna tinha muito mais vocação do que necessidade. Pensa só, não imagino outro homem, sem ser meu namorado colocando a mão em mim, sempre fui mega restrita, imagina transar com seis parceiros diários? E não sou homens bonitos, jovens e cheirosos, são homens de tudo quanto é jeito. Nossa me dá náuseas. O filme tem cenas bem quentes de sexo, claro que nada muito explicito, mas Deborah Secco num memento fica peladinha montada em Cássio Gabus Mendes, que também está nu. Duvido que o cara não ficou animadinho.

Alguns detalhes do filme são, por exemplo que Dentinho passa-se por ator, o jogador faz uma cena bem rápida de sexo com a protagonista. Raquel Pacheco, a própria Bruna também faz uma ponta na película, como recepcionista de um restaurante de luxo. Dentro da longa metragem, verdade ou não, o irmão da Bruna aparece no prostíbulo na pele de um cliente somente para falar umas poucas e boas a ela. Não lembro de ter lido isso no blog ou no livro, assim como, não me recordo dela ter tido algum tipo de decadência depois que ficou famosa. Fica a dúvida se é verdade ou só serviu para aumentar a dramatização.

Eu recomendo o filme, mas pense com quem vai ao cinema, pode ser constrangedor. Não leve alguém muito velho ou sua filha novinha. Ah, a censura são 16 anos.

 

Update em 14/03/2011 – No final de semana assisti o programa do Amauri Jr com a Bruna Surfistinha, ela confirmou que usou drogas e que não existe irmão nenhum.

 

 

No Responses Yet to "Bruna Surfistinha O Filme!"

Estou precisando de algumas sessõezinhas de cinema para espairecer, vou ver se consigo ainda esta semana. Grata pela dica.

Opa, vai sim…

[…] Quem quiser ler o que escrevi sobre o filme da Bruna, clique aqui. […]

[…] O filme é estrelado por Deborah Secco, só não fui ao cinema na estreia porque minha amiga que ia comigo furou na hora, acabei indo no dia seguinte, com uma amiga menos furona. Estava meio ansiosa para ver o resultado do filme. Escrevi tudo que achei do filme aqui. […]

Deixe um comentário

