Blog do Sonho Eterno

Mais uma vez…

Posted on: 9 de março de 2011

 

Foi a primeira vez que vi outra mulher como eu, chorando ao se despedir de seu bem no terminal antes de embarcar no ônibus. E ela me olhou, como quem compreendia aquele meu sentimento, meio igual para o momento. Olhos cor de chuva e o mundo todo nas nossas costas. Todo sentimento de saudades e da dor da separação. E medo! Medo de quando vou vê-lo de novo, se vai demorar ou se meu coração ficará partido. Medo do que não conheço e de até o que conheço. Medo da dor do amor e da saudade. Quando a saudade é intensa a gente sente muita dor no peito. Minha vontade era que não houvesse mais despedidas, não houvesse mais ônibus, tickets e nem diaba-quatro. Na verdade minha vontade era que as coisas fossem mais fáceis, rápidas e menos dolorosas. Minha vontade era ficar com você para sempre a partir de hoje.

Deixe um comentário

