Blog do Sonho Eterno

Up The Amp X Lilás Magestic

Posted on: 21 de março de 2011

Devido a similiaridade, resolvi testar juntamente o batom Lilás Magestic da linha Make B do Boticário e o Up the Amp da MAC. Ambos tem um lilás lindo e super atual. O Up the Amp já tenho faz um tempinho, o comprei após ver uma make bem bonita com ele na revista Gloss (foto abaixo), coloquei na minha listinha de compras e quando foi para NYC, fui a MAC mais próxima e adquiri sem pestanejar.

Essa semana, me apaixonei por uma make com um batom bem parecido, achei que era o “danado”, mas o maquiador Fernando Torquatto exclareceu que se tratava do Lilás Magestic, d’O Boticário. Até fiz um post sobre aqui.

Primeiro passei o batom na mina boca, o resultado ficou assim:

Embora eles sejam bem parecidos, o Lilás Magestic tem um leve brilho e é meio translúcido, o Up the Amp é completamente cremoso e fechado. Fiz um teste também na pele do meu braço, para vocês terem mais noção.

A durabilidade dos dois batons são muito boas, mas o do Boticário ganha no quesito preço, ele é 1/3 mais barato do que o da marca canadense. Vale a pena conferir.

Deixe um comentário

