Blog do Sonho Eterno

Rodrigo Faro incentiva a promiscuidade

Posted on: 22 de março de 2011

Não precisa se aprofundar muito para ver que o apresentador Rodrigo Faro estimula comportamentos epicenos em seu programa. Ao ver o episódio de sábado passado tive essa percepção, embora ache o apresentador um grande nome da comunicação nacional.

 Duvido que Faro gostaria de ver uma de suas filhas com roupas super curtas na televisão, dando beijos quase eróticos em homens que nunca viram na vida! Pior, vocês já perceberam que quando o apresentador pergunta quanto tempo a pessoa está sozinha se a resposta for, por exemplo “oito meses”, Rodrigo faz uma cara de enterro e toca uma musica de do ao fundo? E essas dancinhas toscas que ele insiste em fazer? Promete que se rolar beijo ele vai se ridicularizar e dançar alguma coisa. A priori parece algo inofensivo e engraçado, muitas vezes já ri com os micos que ele paga, mas vocês já perceberam que os jovens se sentem na “obrigação” de beijar para que o programa não fique chocho?  Aliás, de repente ele decidiu fazer isso ao ver que muitos casais não se beijavam o que deixaria o quadro desinteressante para o telespectador comum.

 Se o casal da um selinho, aquele beijinho rapidinho e sem língua, o apresentador pula e diz “não vou ter que dançar”, claro que ele não está feliz e sim frustrado, pois ele quer audiência, ele quer ganhar dinheiro ainda que filinhas de papais estejam com comportamentos a la Bruna Surfistinha.

O que vejo é que a coisa está tão grave, tão pesada, tão sem noção que as pessoas estão completamente perdidas e sem valor. O que antes era considerado errado e imoral, hoje é comum e até incitado por algumas pessoas. Gente, se resguardar e ser casta não são defeitos não, são qualidades, vamos nos valorizar.

PS: Sabe o que me veio agora? Todo esse show do sexo é exibido numa emissora evangélica, que tem uma grande pregração. Cade a ética dos pastores?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: