Blog do Sonho Eterno

Cartão para o namorado

Posted on: 26 de março de 2011

Comprar cartões aqui no Brasil é um verdadeiro sacrifício, pior, se não for em datas específicas. No dia das mães, no natal, dia dos namorados… a gente até acha cartões felicitando pela comemoração, no entanto, mandar um cartão apenas para fazer uma surpresinha pode ser uma tarefa chatinha. Afinal de contas, o povo tupiniquim não tem o hábito de mandar cartões, não gostam de escrever porque não leem.

Fui a Papel Magia, uma rede de papelarias de shopping e deparei-me com dois displays de metal, daqueles que giram, que não estavam todos cheios. Não encontrei o que procurava. Num display tinha somente um cartão de amor, no outro mostruário era somente aquele cartão com corações em relevo. Precisava de algo mais discreto para enviar por correio.

Depois entrei na livraria Saraiva e as duas prateleirinhas que encontrei lá estavam uma zona só. Tudo misturado. Ou era cartão de personagens como o Garfield, nada contra, mas queria algo mais adulto ou cartões com corações sobressalentes. Optei pela segunda opção. Na verdade eu queria um cartão simples, chapado, maduro, com poucos dizeres só para enviar ao meu namorado, pois amo fazer esse tipo coisa, mostrar amor mantém o romance vivo e sadio, é mais ou menos como regar uma plantinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: