Blog do Sonho Eterno

Complexo de inferioridade e uma caneta na mão

Posted on: 10 de abril de 2011

Nunca achei que escreveria um post desses no blog, até porque, não sei o que me espera no dia de amanhã. No entanto, entendo que complexo de inferioridade e frustrações não são características positivas, principalmente para o ser que vive em grupo. A pessoa torna-se mais fria, dura, menos tolerante e praticamente intragável, deixando o convívio com ela  bastante difícil.

 

Quando comecei a trabalhar numa nova divisão dentro da empresa, já fui advertida sobre a amargura de tal funcionário, que presta serviço para a gente. Ele é baixinho (acho que no máximo 1,60m), feio (eu pelo menos acho e minhas colegas também) e (tanam… que ruflem os tambores) é solteirão aos 50 anos e não tem pinta de gay! Por isso que achei que nunca falaria essa frase (lembra do começo do texto?), mas para o homem de consciência media (ou baixa) fazer pouco sexo é desesperador! Deixa o cabra louco! Afinal de contas o fato é que os solteiros fazem menos sexo que os casados, então imaginem 50 anos de “solidão”? Então o convívio com esse cara é muito penoso, ele é chato de galocha, intransigente  e exige dos outros o que ele não é capaz de fazer.

 

Bora fazer vaquinha para ele ir ao Bola Branca?

Deixe um comentário

