Blog do Sonho Eterno

Presente Para o Papai

Posted on: 29 de julho de 2008

Fizemos uma pesquisa na internet sobre quais presentes os filhos pretendiam dar a seus pais no próximo dia 10 de agosto. Depois disso com o resultado, fizemos uma pesquisa com os pais, sobre o que gostaria de ganhar. Eis o resultado e algumas de nossas sugestões:

7º. Lugar

Meia ou Lenço

Meias e lenços são os presentes mais manjados para os pais, se não quiser arriscar é uma sugestão. Propositalmente escolhi meias brancas da Ferracini. Meias brancas sociais só devem ser usadas pro profissionais que usam uniformes brancos como médicos, dentistas, enfermeiros, veterinários e até cabeleireiro. Com qualquer outra cor de roupa meias brancas são um desastre!

Celebrar uma Missa

Na pesquisa que fiz com internautas sobre qual presente pretendia dar, uma pessoa disse que celebraria uma missa para seu pai já falecido. Achei a idéia bacana e você pode oferecer uma missa ao seu pai mesmo com ele vivo. Para quem não é católico como eu, pode fazer uma oferenda para o pai dentro da ética da sua religião.

6º. Lugar

CD

Embora com o booom do MP3 e estarmos na era IPOD, meu pai me pediu como presente do dia dos pais um CD da Amy Winehouse ou da Pitty, embora o gosto lamentável do meu pai, cabe aqui dividir com vocês o que para ele seria um bom presente.

Flores

Você pode dar flores para homem sim! Amo dar flores! Já dei para meu pai e muuuuitas flores para namorado, sou super-romântica e acho as flores uma ótima representação de amor. Esse arranjo sofisticado achei na uniflores e custa R$90,00.A base é em madeira e as flores brancas são gérberas e as vermelhas antúrios, achei simplesmente demais! Outro detalhe do arranjo é o livro O Monge e o Executivo, de James C. Hunter, uma história sobre a essência da liderança (144 págs.) Já li e dá um banho em assuntos de liderança, acho que todos os chefes deveriam ler, derruba aquele mito que devemos ter medo do chefe.

Cesta de Café da Manhã

Essa cesta de café da manha é da Giuliana Flores e você terá que desembolsar R$164,30se quiser dá-la ao seu pai. A cesta é de madeira branca, com trevos vasados e no interior contém: um par de xícaras com pires, chás nos sabores de chá verde e erva doce, geléias de damasco e amora, bolachinhas de castanha da Doçaria Amor aos Pedaços, quatro pães de mel e dois bombons de chocolate com recheio de macadâmia da doceria paulistana Ofner e para finalizar uma Rosa Colombiana branca. Chique, né? Meu pai devoraria essas delícias num minuto.

Terno

Se o seu pai é executivo, uma ótima idéia de presente é um terno. Aqui escolhi um da marca Vila Romana, que está com 40% de desconto para o dia dos pais e aceita parcelamento de até 4 vezes no cartão e 6 vezes no cheque.

Camisa de Time

Para os pais que são vidrados em futebol aposte na camisa do time favorito dele. Os modelos da foto são do Shoptime a primeira da esquerda para a direita, de cima para baixo é a do Santos e custa R$89,00, a do lado é do Paleiras e é mais cara R$179,00 e a última camiseta da linha superior é a do Vasco e sai por R$199,90. A primeisa camisa da linha debaixo é do Internacional de Porto Alegre e custa R$149,90, a do meio é do Grêmio e sai por R$269,00

Barbeador

Barbeadores elétricos foram citados. Achei um o Barbeador Elétrico Argus 220V Mallory que recebeu cinco estrelas pelos usuários do site Buscapé. A bateria é recarregável e o modelo promete fazer costeletas e um barbear rente.

Relógio

Quem já foi para Nova Iorque com certeza visitou a mega-loja da Swatch bem na Times Square. A loja é um sonho, como tudo na cidade. Escolhi o modelo timer plannerda linha clássica e chique da marca, aposte nesse modelo se seu pai é jovem, moderno e descolado, se não aposte em modelos com pulseira de couro sintético.

5º. Lugar

Chinelo

Quem me conhece sabe que eu tenho um chinelinho Crocs de cada cor, simplesmente a.m.o. esses sapatinhos super confortáveis. Meu pai tem um também e na praia esta no pé de todo mundo. Esse presente além de ser super-atual é um arraso. A priori o modelo não é tão bonito, mas pela versatilidade e conforto vale a pena, ainda mais se seu pai vive na praia como o meu.

Presente Feitos a Mão

É vedete entre os pais de crianças pequenas que freqüentam escolinha e sempre preparam alguma surpresa que emociona os pais. Tenho certeza que esses presentes são os que mais emocionaram você papai em toda sua vida.

4º. Lugar

Filmadora

Para os pais que gostam de registrar os melhores momentos uma sugestão são as filmadoras. Na loja Kabum tem uma da Sony Handycam DCR – HC52
que tem incrível zoom óptico de 40x e zoom digital de 2000x, visualize tudo no painel LCD de 2,5 polegadas Touch Panel com ajuda do menu Easy Handycam. A câmera DCR-HC52 é fácil de usar, muito versátil e oferece tudo o que você precisa para capturar imagens vívidas sempre! O preço foi o mais barato que achei na internet R$ 883.92, só que é no boleto bancário. Se quiser, pode pagar em 10 vezes no cartão, mas o preço da câmera aumenta 15%.

Gravata

Para os pais que usam roupa social, uma opção são as gravatas. A da foto é de seda italiana da marca Vila Romana e custa R$99,90.

3º. Lugar

Caneta

Pais em geral gostam de canetas, principalmente se exercerem profissões que possam exibir uma bela Mont Blanc como médicos e alto executivos. O modelo da foto é o MEISTERSTÜCK 149 FOUNTAIN PEN em ouro e resina preta.

2º. Lugar

Camiseta

Não gosto de dar roupas para meu pai. Ele é muito alto, então sempre precisaria experimentar a roupa primeiro, estragando a minha surpresa. Mas quando quero dar roupa para ele abuso de camisetas. Achei esses modelos da Banca de Camisetas simpáticos, aqui já fica minha homenagem ao meu estado São Paulo e a Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro. Aposte se seu pai gostar de um look moderno, se não vá até a Lacoste ou BR111.

Abraços e Beijos

Achei bem bonito muitos pais escolherem esse presente, primeiro porque eles não me viam e podiam escolher o que quiser. Prova que o amor e o carinho não são substituídos por nenhum bem material. Aproveitem e mimem muito seus pais, independente se for dar outro presente.

1º. Lugar

Perfume

Embora não muito criativo o perfume ainda é um presente muito popular, escolhi uma fragrância masculina que eu gosto e que meu pai tem é o Burberry Eau de Toilette BRIT HOMME no site Rumo custa R$200,00.

Na verdade tudo isso é uma grande brincadeira. Para comprar alguma coisa bacana para seu pai leve em conta o estilo e gosto dele. Nem sempre o presente mais bacana é aquele que se adequa melhor com seu pai.

No Responses Yet to "Presente Para o Papai"

Ola Debora
Acho que poderia indicar os contratipos de minha empresa são perfumes classicos e sujestivos.
um grande beijo em seu coração leila

Olá!!
Débora Parabéns pelo Blog!
Primeira vez que visitei e simplesmente Amei!!
Muito boas as dicas de moda, aliás como tudo aqui!
Parabéns!
Beijos!

olá Débora, adorei suas sugestoes e gostaria que também indicasse os presentes da minha loja; vios, porta-vinhos,taças,porta-retratos e o melhor, por um preço super acessível.

Beijos,

ei gente entra no google e digita perfumesbom.com

e abraço e beijo cinta meias para trabalhar jogar bola

Beijos Maria Eduarda BJS

Nãoentendinadaquelefalou!

Que bela idéia, não é cietífico mas se parece muito com a realidade, parabéns

Deixe um comentário