Blog do Sonho Eterno

Casamento de Mano Brown

Posted on: 18 de agosto de 2009

Ontem falamos de um casamento que parecia de quintal aqui, simples, mas bonito. Hoje, ainda inspirada para falar de bodas, achei outro casamento bem interessante, o de mano. Legal ou não, bonito ou feio, ousado ou tradicional, você decide, o importante é que o casal caiu completamente no tema e criou isso daqui:

 


Reparem que não tem pompa alguma. As damas de honra estão com a camiseta estampada com spray e mini-saia. A noiva exibe um vestido quase tradicional, se não fosse pela estampa também de spray. O noivo, um esculacho, parece que vai a um noite de rap em Carapicuíba. Ele usa boné de lado, camiseta e calça, com o mesmo tipo de estampa, e oversize.


Se o grande é o noivo, o pequeno deve ser o pajem.


O casal.


Pelo o que esta escrito na barriga da garotinha, ela deve ser filha da noiva.


Parece que estavam num casamento?


O Segundo look da noiva.

Inspirem-se.

 

Anúncios

21 Respostas to "Casamento de Mano Brown"

Deu medo?

Doideira esse casamento, né?

Doidera? Isso é mal gosto mesmo. Nunca vi um casamento tão horroroso na minha vida! Nossa, essa última foto é de chorar…. de rir ou de vergonha alheia.

Ai que dó!

Cruzes… e como disse a Dani, a última foto é um ultraje… tá ela não disse isso, mas queria.

Aiii aiii, eu achei que já tinha visto de tudo nessa vida, mas depois dessa, assusteii viu hahaahha!!Tem gosto pra tudo mesmo!!

um casamento diferente do tradicional ja tava na hora de muda pois tamos no sec.XXI

Realmente o casamento é doidera, mas vcs bando de patricinha fica falando bolbagem, “sou formada em moda e pós-graduada em design gráfico. Aqui você encontrará dicas de moda” blá blá blá, ô dona metidinha, o q esses cara passam no dia a dia, vc nunca passou não faz nem noção do q é a vida, vive de ilusão, enganando e sendo enganda pelas pessoas q estão ao seu redor.

então se for p criticar vai criticar um casamento de rico por…….a !!!!!!!!!!!!!!!!!

Você me faz rir…

REALMENTE O QUE INFLUENCIOU PODE OU NÃO TER SIDO O Q ELES PASSAM OU DEIXAM DE PASSAR NO DIA A DIA. É QUESTÃO DE ESTILO OU GOSTO… SE COMPARADO NAO SOH ESSA CERIMONIA MAS AQUELAS DEBAIXO D’AGUA, EM CIMA DE AVIÃO, ETC. AO TRADICIONAL, TODAS SAO UM TANTO ESCROTAS… PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI

aí esse casamento foi de responça taligado gostei um dia iria mudar alguem iria criar uma forma nova de casar quero, casar tambem de forma diferente se ligou

gostei desse casamento me deu ate uma ideia,…………….
meu estilo e esse,igualzinhooo

Ai Jane se casar assim, manda para a gente ver.

Sinceramente , nao podemos julgar o gosto de ninguem , agora cada um tem o direito de dar sua opiniao se nao , nao teria “comentário” aq em baixo , mas td bem !
Entao o importante é se sentir bem , se eles resolveram casar assim qeem somos nois p criticarmos , pois esse e o mundo deles , a maioria aq qe critica nao tem ideia da vida deles , entao so falar qe nao curtiu ok , mas nao precisar qerer esculachar ou debochar neéh ? ^^

Eu acho fantástico o casamento de Mano Brown.

Adorei seu casamento mano Brown!

O que importa é o Amor e não o estilo.

Amei o estilo, acho importante tb!

Não há dúvidas de que esse casamento foi nos EUA e que esse cara, definitivamente, não é o Mano Brown. Se foi uma piadinha ou coisa assim, não foi engraçado.
Agora, eu tenho que concordar que esse casamento foi um festival de mau-gosto.

Do que adianta criticarem se grande parte de vocês serão traídas e seus casamentos serão um mar de tristeza e pranto mesmo com grandes festas e seu trajes adequados? O que importa é a felicidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: