Blog do Sonho Eterno

Indignação

Posted on: 30 de outubro de 2009

Gostaria de ter uma opinião masculina, mesmo sabendo que a maior parte de minhas leitoras são meninas, mas queria que os homens, não precisam se identificar, mas desmitificassem uma dúvida que tenho. Seriam os homens todos cafajestes?

Vou citar resumidamente quatro situações que aconteceram recentemente comigo.

Primeira: Tinha um casal de amigos bem próximos, daqueles que freqüentam sua casa e viajam juntos com você. Até que um dia o cara me mandou uma carta, que parecia mais de amor do que amizade e me deu uma rosa vermelha. Pouco tempo depois, disse-me que estava apaixonado por outra mulher, que obviamente não era sua esposa. Infelizmente logo descobri que era eu sua nova aposta. Ingenuidade a dele que eu iria ficar com homem casado, pior, esposo de uma amiga querida.

Segunda: Um colega de trabalho quis por anos me namorar e/ou até sair comigo. Teve uma vez que tentou me agarrar à força, só me vi livre porque consegui fugir correndo dele. Daí ele casou. Recém casado me manda um e-mail dizendo que me ama, que sempre me amou e que eu nunca acreditei nisso. Acreditar no amor dele não significaria que ficaria com ele, principalmente porque ele não é exatamente o tipo de homem que me chama atenção. Disse isso a ele claramente. Mesmo assim não o inibiu de me convidar para viajar com ele, perguntei quem iria nessa viagem, para ver até onde ia à mente poluída dele e me respondeu só nós dois. Além de ficar ofendida com a proposta, vi mais uma ingenuidade, se não queria nada com ele quando era livre e desimpedido o que iria fazer com um cara casado? OMG.

Terceira: Tem um cara casado que trabalha comigo que vive me flertando. Quando ele passa em minha mesa fica me fitando, quando passo por ele olha tanto para mim de me deixar até sem graça, ao ponto de outras pessoas perceberem. Não sei o nome dele e jamais teria qualquer coisa com um cara casado que fica paquerando todas as meninas por aí. Ele me incomoda muito. Uma vez reclamei com meu chefe de um cara inconveniente ele que não se cuida que será o próximo, com aquela cara de jacaré safado.

Todos os homens casados se comportam assim? Gente, mulher de bem não gosta disso, se sentem agredidas!
Ainda sobre coisas que me outras coisitasque incomodam…

Quarta: Outro dia sai com um amigo, um passeio ocasional. Todas as mulheres, todas, sem exceção que cruzavam nosso caminho ele virava para olhar o bumbum. Aquilo foi me incomodando, além de não respeitar a minha presença, fiquei cuidando para não ficar de bunda para ele, porque faria o mesmo comigo. Isso é que é se comportar como um cão quando vê uma cadelinha no cio.

Quinta: Essa é a última, porque tenho que sair das net. Fui com um amigo a um evento. Comecei a fotografar a paisagem em sua frente, bem desatenta com o mundo ao meu redor. Ele, com outra câmera, permanecia sentado fotografando também. Para minha surpresa quando fui ver as fotos, grande parte era do meu traseiro. Fiquei bem irritada. Isso não aproxima a mulher de você, só distancia.

Algum homem poderia me dizer o que acha disso? Se faz isso? Se acha legal? Se faz sem perceber, como um animal mesmo? Preciso entender…

Tags: , , ,

No Responses Yet to "Indignação"

Oi Debora.
Nem todos os homens sao iguais, assim como nem todas as mulheres sao vagabundas.
Claro que a atracao entre machos e femeas, existe, existiu e existira, ate mesmo para a sobrevivencia das especies…. acho que o X da questao ‘e a deselegancia de alguns homens, e que claramente te irrita. Mas desencana, certas coisas sao assim, e parece sem sinal de mudanca. Eu as vezes me envergonho com minha especie…. assim como tenho certeza que vc tambem se sente constrangida com a maioria das mulheres.
E assim caminha a humanidade!
Um abraco Debora!
Pepe
http://www.youtube.com/bhaktajose

Deixe um comentário