Blog do Sonho Eterno

Adeus a Carlinhos

Posted on: 10 de agosto de 2009

Mais uma estrelinha esta no céu, mais um anjinho se encontrou com Deus. E hoje, nós, família e amigos, nos despedimos de Carlnhos, meu amado tio, com síndrome de Peter Pan, o menino que não queria envelhecer… e ele, meu tio, desejava muito disso.

Hoje com saudades e com o coração apertado do tamanho de uma amêndoa me despeço de você, de agora em diante não passará de uma lembrança boa em nossas mentes. Sempre terei em minha memória o seu sorriso de menino, ou de “meu meninão” como costumava te chamar.

Hoje oro por sua alma, para que fique em paz e que vá de encontro direto com o Senhor. Todos nós, que tivemos o prazer de desfrutar de sua presença mais intimamente e intensamente, sabemos o quanto era amigo de Deus. Vou sempre te amar. Beijos da sua sobrinha princesa.

Debora.

Tags:

No Responses Yet to "Adeus a Carlinhos"

[…] -Meu tio Carlinhos morreu. Foi um enterro lindo e muito emocionante. Ele era querido por muita gente, só não sei se tinha noção disso. Escrevi para ele: Ai, meu meninão! e Adeus a Carlinhos. […]

Deixe um comentário